
A Prefeitura de São José do Bonfim, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou neste dia 28 de agosto, a formação com os Cuidadores Educacionais aprovados no último concurso municipal.
O curso de formação foi ministrado pelo Professor/Formador da Sala de AEE (Atendimento Escolar Especializado) do município, Marcone Alves Monteiro.
Visando proporcionar acompanhamento individualizado ao aluno com necessidades especiais, através de conhecimentos e habilidades específicas, a fim de garantir sua mobilidade no ambiente escolar e nas tarefas escolares dos alunos, garantindo a eles bem-estar e segurança durante o período em que se encontram na escola, participaram também do curso de formação os professores da Creche Municipal Maria Marques e também os professores dos anos iniciais da Escola Municipal de Ensino Fundamental Senador Humberto Lucena.
Por Assessoria





VALORIZAÇÃO Servidores do Município de Santa Terezinha concluem o Curso Técnico em ACS e ACE
Mais transporte Francisca Motta impulsiona avanço na saúde de Mãe d’Água com entrega de ambulância de grande porte para urgência e emergência
Aprovação TCE-PB aprova contas de Condado e Salgadinho relativas a 2024, e de Teixeira, relativa a 2023
Meio Ambiente Durante a COP 30, o CRMDS Serra do Teixeira realiza o I Simpósio Integrado de Meio Ambiente do Sertão da Paraíba
Novembro Azul Novembro Azul: Prefeitura de Santa Terezinha realiza Mutirão de Exames PSA
Garantia Safra 25/26 Olho D’Água divulga calendário de inscrições do Garantia Safra 2025/2026 para agricultores da zona rural Mín. 22° Máx. 37°