Quinta, 13 de Novembro de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Política Politica

São José do Bonfim decreta paralisação nos Serviços Públicos em prol de movimentação da Famup

A paralisação intitulada de "Sem FPM Não Dá", é um reclame dos municípios que vem sofrendo para manter os serviços públicos devido a queda brusca do FMP

29/08/2023 às 13h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Assessoria
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Seguindo a movimentação organizada pela Famup (Federação das Associações de Municípios Paraibanos), em que convoca a todos os municípios do estado a uma paralisação estadual nessa quarta-feira, dia 30 de agosto, o município de São José do Bonfim-PB lança decreto de paralisação em quase todos os serviços públicos no município, exceto serviços essenciais, a exemplo da coleta de lixo, Conselho Tutelar, SAMU, veículos que transportam pacientes oncológicos e para hemodiálise e congêneres.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

A paralisação intitulada de "Sem FPM Não Dá", é um reclame dos municípios que vem sofrendo para manter os serviços públicos devido a queda brusca do FMP, que para a maioria dos municípios é a maior fonte de manutenção dos municípios e para alguns a única fonte para que os serviços não parem.

Por Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 36°

Sex 36°C 23°C
Sáb 35°C 22°C
Dom 37°C 22°C
Seg 37°C 22°C
Ter 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras