
O delegado de Polícia Civil de Piancó, Rodrigo Pinheiro, suspeito de agredir um adolescente de 14 anos naquela cidade, responderá inquérito criminal e um outro junto à Corregedoria de Polícia Civil, segundo informações do delegado titular da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Ilamilto Simplício, que concedeu entrevista ao jornalista Higo de Figueirêdo, da Rádio Espinharas FM.
Segundo Ilamilto, Rodrigo será afastado da Delegacia de Piancó, para um outro município, enquanto o procedimento será instaurado junto à Corregedoria da Polícia Civil, para fazer a devida apuração do caso, que repercutiu bastante em todo o estado da Paraíba.
“O delegado vai responder a procedimento criminal, bem como a procedimento junto à Corregedoria Regional de Polícia Civil. E Além disso, ele será removido da sua atual delegacia”, disse Ilamilton Simplício. Ouça;
O CASO
Ilamilto relatou que o delegado de Piancó compareceu à 3ª Superintendência de Patos, de maneira formal, e argumentou que a sua filha de 12 anos teria sido agredida pelo adolescente, perdido um dente, sofrido queimaduras na cabeça e ficado com hematomas pelo corpo, após a agressão, constatado no exame de corpo de delito.
“Segundo ele, ao ver a sua filha espancada, agredida, se alterou, perdeu a razão e foi procurar o adolescente para tirar satisfação e no momento de raiva, fora de si, agrediu também o adolescente”, disse Simplício.
Quanto ao adolescente, ele explicou que o menor também responder pela agressão praticada contra a menina, de 12 anos de idade, mas disse que a Polícia Civil não apoia nenhum excesso praticado pelos seus operadores.
Por Patosonline.com
Áudio de Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta Mín. 22° Máx. 37°