
A ex-presidente do Conselho da Mulher, Pastora Joana, manifestou profunda preocupação com o desaparecimento dos documentos oficiais do Conselho, em conversa com à equipe de jornalismo da Rádio Espinharas.
Joana, que anteriormente liderou o Conselho da Mulher, destacou que teve a oportunidade de participar de uma reunião solicitada pelo Conselho em colaboração com a promotoria local. Essa reunião tinha como objetivo discutir e abordar questões cruciais relacionadas à política para as mulheres na cidade de Patos.
Durante esse período, o então prefeito alocou uma sala específica dentro da estrutura da Secretaria de Políticas para as Mulheres, para o funcionamento do Conselho. Na reunião, foi acordado que o Conselho se mudaria para a Casa dos Conselhos e sua documentação seria transferida. Contudo, descobriu-se recentemente que os documentos do Conselho não estão lá. Diante disso, a Pastora Joana levanta questionamentos contundentes sobre a ausência da documentação.
Em resposta ao caso, a Secretária da Mulher do Município de Patos, Brigida Emmanuelli, afirmou que não tinha conhecimento da existência dos documentos do Conselho dentro da Secretaria. Brigida alegou não ter participado de discussões ou ações relacionadas a esses documentos, distanciando-se assim da responsabilidade pelo desaparecimento.
Patosonline.com
Sonora: Wânia Nóbrega/Rádio Espinharas FM
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos Mín. 21° Máx. 36°