
Um pedreiro, de 39 anos, identificado como Jânio Benedito de Souza, foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (30) em uma residência localizada no sítio Angelim, na zona rural de Cajazeiras.
De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima teria ido até a cidade de Cajazeiras para buscar o almoço de trabalhadores, e que ao retornar teve um desentendimento com o suspeito, o qual acabou sacando de uma arma e atirando na cabeça de Jânio Benedito.
A vítima veio a óbito no local. Após o crime, o assassino foragiu em uma motocicleta com rumo ignorado.
A Patrulha Rural da Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da perícia criminal, juntamente com o delegado de plantão. Após procedimentos de praxe, o corpo foi removido ao IPC para realização de exames cadavéricos.
Há relatos de testemunhas de que o crime teria sido supostamente motivado por inveja, mas o caso ainda está sendo investigado.
Os policiais continuam em diligências na tentativa de localizar o suspeito, o qual tem 26 anos e é natural de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense.

Fonte: Diário do Sertão
Acidente fatal Equipe do SAMU reverte parada cardíaca em jovem após grave acidente em Cacimbas, mas vítima não resiste e tem morte cerebral confirmada no Hospital de Patos
Acidente Caminhão tomba na Serra do Teixeira na tarde desta segunda-feira (6)
Ações Policiais PRF na Paraíba intensifica fiscalizações, prende dois indivíduos, flagra transporte irregular de mercadoria e apreende diversos veículos
Golpe! Golpista usa foto de delegado patoense para aplicar fraudes em comerciantes na Paraíba
Assalto Agência do Banco do Brasil é alvo de explosão durante ataque criminoso na Paraíba
Acidente Colisão na PB-262 deixa policial militar ferida, e motorista é detido por sinais de embriaguez
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água Mín. 22° Máx. 32°