A Polícia Militar está realizando, nesta quinta-feira (31), buscas na casa de uma professora no distrito de Roma, que fica no município de Bananeiras, no Brejo do estado. A ação faz parte das buscas pela menina Ana Sophia, desaparecida desde o dia 4 de julho.
Como visto pelo ClickPB, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o delegado Luciano Soares informou que operação é sigilosa e que, posteriormente, pessoas que já foram ouvidas pela polícia vão ser convocadas para novo depoimento.
"É uma diligência na Polícia Civil relacionada ao desaparecimento da criança. A força-tarefa continua com afinco buscando trazer uma solução para o problema do desaparecimento de Sophia. Essas diligências possuem caráter sigiloso e pessoas deverão ser novamente ouvidas na investigação", disse o delegado como acompanhado pelo ClickPB.
Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho após sair de casa para brincar no distrito de Roma. Sem deixar pistas, o desaparecimento da menina é investigado pela Polícia Civil.
A força-tarefa para localizar Sophia já contou com ajuda do Corpo de Bombeiros, de moradores da região e pessoas de municípios próximos, que realizaram buscas em diversas localidades.
Fonte: ClickPB
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta Mín. 22° Máx. 37°