Faleceu na madrugada deste sábado, 02 de setembro, no Hospital de Trauma de Campina Grande, vítima de uma parada cardiorrespiratória, o jovem Genildo Lima Ferreira, de 27 anos.
De acordo com informações repassadas pelo seu irmão ao Patosonline.com, Genildo trabalhava como ajudante no ramo de construção civil e sofreu um grave acidente na tarde da última quinta-feira (31), por volta das 15h, em uma obra de uma casa, após uma barra de concreto desabar sobre ele.
O mesmo foi socorrido pelo SAMU e deu entrada no Hospital Regional de Patos com uma fratura na coluna cervical e traumatismo craniano. Além disso, Genildo acabou tendo uma infecção no pulmão direito.
Devido à gravidade do quadro, foi transferido ainda na noite de quinta, por volta das 22h, para Campina Grande, mas infelizmente acabou não resistindo e faleceu nesta madrugada.
Ele residia no Sítio Liberdade, em Cacimba de Areia, era solteiro e não deixa filhos. Era filho do senhor Nildo Mendonça e da senhora Edvânia.
Seu corpo está sendo trasladado para a cidade de Patos e será velado na Central de Velórios PAF Master, na Rua Horácio Nóbrega, bairro Belo Horizonte. Já o sepultamento será neste domingo, dia 03, no Cemitério Santo Antônio, no bairro Monte Castelo, em Patos, em horário ainda não definido.
Por Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°