
Faleceu na madrugada deste sábado, 02 de setembro, no Hospital de Trauma de Campina Grande, vítima de uma parada cardiorrespiratória, o jovem Genildo Lima Ferreira, de 27 anos.
De acordo com informações repassadas pelo seu irmão ao Patosonline.com, Genildo trabalhava como ajudante no ramo de construção civil e sofreu um grave acidente na tarde da última quinta-feira (31), por volta das 15h, em uma obra de uma casa, após uma barra de concreto desabar sobre ele.
O mesmo foi socorrido pelo SAMU e deu entrada no Hospital Regional de Patos com uma fratura na coluna cervical e traumatismo craniano. Além disso, Genildo acabou tendo uma infecção no pulmão direito.
Devido à gravidade do quadro, foi transferido ainda na noite de quinta, por volta das 22h, para Campina Grande, mas infelizmente acabou não resistindo e faleceu nesta madrugada.
Ele residia no Sítio Liberdade, em Cacimba de Areia, era solteiro e não deixa filhos. Era filho do senhor Nildo Mendonça e da senhora Edvânia.
Seu corpo está sendo trasladado para a cidade de Patos e será velado na Central de Velórios PAF Master, na Rua Horácio Nóbrega, bairro Belo Horizonte. Já o sepultamento será neste domingo, dia 03, no Cemitério Santo Antônio, no bairro Monte Castelo, em Patos, em horário ainda não definido.

Por Patosonline.com
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro Mín. 23° Máx. 36°