A 2ª divisão do Campeonato Paraibano começa neste sábado (02). São nove clubes brigando por duas vagas na elite do futebol paraibano em 2024. A partida de abertura será entre Picuiense e Atlético de Cajazeiras, às 15h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/S/t/RsoLpKR4uu3BNzWVu5IA/estadio-amigao-mario-aguiar-ge-01.04.23-.jpeg)
A Picuiense começou a preparação para a 2ª divisão no início de agosto. Foi um mês para o técnico Diego Cobayachy ajustar seu time para a competição. O clube vai buscar o acesso para jogar a 1ª divisão pela primeira vez na sua história.
Já o Atlético de Cajazeiras busca o retorno à elite do estadual um ano após o rebaixamento, que aconteceu em 2022. O Trovão trouxe de volta o técnico Éderson Araújo, que no clube fez boas temporadas há poucos anos.
Fonte: ge PB
COPA DO MUNDO Messi passa em branco pela 1ª vez na Copa, mas Argentina conta com golaço na prorrogação, vence a Suíça e vai à semi contra a Inglaterra
COPA DO MUNDO Bellingham brilha em dia de Haaland sumido, coloca Inglaterra na semi da Copa e despacha algoz do Brasil
AMISTOSO Flamengo vence Benfica em jogo amistoso e conquista o Troféu do Algarve em Portugal
COPA DO MUNDO Substituto de Courtois falha, Espanha vence Bélgica e vai encarar a França na semifinal da Copa do Mundo
SONHO REALIZADO Matheus Cunha volta à Paraíba após a Copa do Mundo e realiza o sonho de pequeno torcedor
COPA DO MUNDO França vence Marrocos com Mbappé igualando Messi na artilharia e vai à semi da Copa Mín. 18° Máx. 35°