Neste sábado (2), o Athletico-PR empatou com o Atlético-MG, em 1 a 1. As equipes se enfrentaram pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Paulinho, para o Galo, e Vitor Bueno, para o Furacão.
PRESSÃO!
O jogo começou bastante movimentado, com boas chegadas do Atlético-MG. Logo no primeiro minuto, Arana cruzou direto para o gol, mas Léo Linck colocou para fora. Aos 4, Pavón dominou, bateu com curva e o goleiro conseguiu fazer nova defesa.
GOL!
Aos 5, o Galo abriu o marcador. Na jogada, Pedrinho fez o cruzamento pela esquerda, e Paulinho subiu no meio da área, mandando de cabeça para o fundo das redes.
REAÇÃO?
Aos 12, o Athletico-PR tentou esboçar uma reação. Erick tentou aproveitar a bola na área, desviando para o gol, mas mandou para fora. Depois disso, o jogo ficou mais equilibrado, com poucas chances para ambos os lados.
DOMÍNIO!
Aos 25, o Atlético-MG quase ampliou o placar. Na jogada, Pavon dominou mais uma vez pela esquerda, chutando de perto da área. Léo Linck espalmou. Dois minutos depois, Hulk cobrou falta, mandando direto. A bola foi rasteira pela defesa de Léo Linck.
EM BUSCA DO EMPATE!
Como resposta, o Athletico apareceu com Rômulo, que arriscou de fora da área. Porém, a bola foi para longe do gol. O Furacão teve grande chance aos 31. Vitor Bueno cobrou escanteio. Thiago Heleno mandou uma bomba no cabeceio. Everson salvou. No final, aos 44, Fernandinho arriscou o chute e mandou para fora.
PERIGO!
O Athletico mudou a postura e teve grandes chances. Esquivel dominou, bateu de direita e mandou para fora. Aos 5, Cuello cruzou, Madson mandou de cabeça, mas Everson defendeu. No rebote, Zapelli chutou e mandou em cima de Vitor Roque. Aos 10, Vitor Bueno cobrou uma fala, mandando uma bomba. O goleiro do Galo salvou mais uma.
GOL!
Aos 32, o Athletico, depois de muito tentar, conseguiu empatar. Vitor Roque recebeu de Zapelli na área, chutou em cima de Everson e aproveitou o rebote, deixando tudo igual na Ligga Arena.
EXPULSO!
Aos 36, após boa chance do Furacão, Fernandinho disputou com Saravia e recebeu o segundo amarelo por ter acertado o rosto do adversário. O volante foi expulso e saiu revoltado com a decisão do árbitro.
Fonte: Lance!
Mín. 22° Máx. 37°