Na Serrinha, Goiás e Internacional correram bastante, mas não conseguiram balançar a rede. No fim, o empate sem gols deixou o Esmeraldino na 15ª colocação, com 25 pontos. O Colorado é o 12º, com 26 pontos.
Na próxima rodada, o Goiás encara o Palmeiras, fora de casa. O Internacional mede forças com o São Paulo, no Beira-Rio.
O jogo
Os primeiros 45 minutos foram bem movimentados e com o Goiás disposto a alterar o marcador. Por atuar dentro de casa, o esmeraldino se arriscou e buscou mais o jogo dentro da sua casa.
Por outro lado, o Internacional tentou a efetividade com Enner Valencia. O equatoriano saiu na cara de Tadeu, mas o arqueiro fez um milagre.
Na etapa final o panorama pouco foi alterado entre as partes. Se o Colorado apostava nos contra-ataques, o Goiás buscava na base da vontade incomodar Rochet e a defesa do Inter.
Discussão
Sem inspiração dentro das quatro linhas, Eduardo Coudet, irritado com as críticas da torcida do Internacional, voltou-se para as arquibancadas e bateu boca com os torcedores do Inter. A comissão técnica entrou no meio e conteve os ânimos.
Expulsões
Nos minutos finais, após Maguinho receber o segundo amarelo e ser expulso, jogadores das duas equipes iniciaram uma confusão e Lucas Halter e Luiz Adriano tomaram vermelho.
Fonte: Lance!
Mín. 22° Máx. 37°