Quarta, 27 de Novembro de 2024
Banner Clima Sublime
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Dra Rhaissa
Banner Topazio Tintas
Banner Dra Priscylla
Esportes Esportes

Bruno Henrique brilha e Flamengo quebra invencibilidade do Botafogo no Nilton Santos; veja o resultado!

Rubro-Negro tira a invencibilidade dos botafoguenses no Niltão com vitória neste sábado (2)

02/09/2023 às 22h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Lance!
Compartilhe:
Foto: Vitor Silva/BFR
Foto: Vitor Silva/BFR

O Flamengo tirou a invencibilidade do Botafogo do Nilton Santos. Em partida inspirada do "Rei dos Clássicos", Bruno Henrique, os rubro-negros garantiram a vitória por 2 a 1 na noite deste sábado (2). Marlon Freitas (contra) e o camisa 27 fizeram os gols flamenguistas. Victor Sá marcou para os alvinegros.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O Glorioso segue como líder com 51 pontos na vigésima-segunda rodada do Brasileirão. Os rubro-negros vão a 39.

Como foi o primeiro tempo?

Continua após a publicidade
Banner Auto Escola VIP

Bastou um minuto para o Flamengo abrir o marcador, em lance no qual teve uma "contribuição" e tanto. Wesley fez cruzamento em busca de Bruno Henrique. Marlon Freitas tentou rechaçar, mas acabou mandando para o gol defendido por Lucas Perri. Empolgada, a equipe de Jorge Sampaoli aumentou seu ímpeto e viu Pedro finalizar por cima da meta alvinegra. Aos poucos, porém, o Glorioso foi se reencontrando em campo. Eduardo exigiu Matheus Cunha. Em seguida, o goleiro rubro-negro fez defesa providencial em chute de Gabriel Pires.

Aos 18, o Botafogo chegou ao empate. Tiquinho Soares tentou a jogada e foi cortado por Léo Pereira. Na sobra, Victor Sá emendou e mandou de primeira aos 18. Depois, o equilíbrio ditou a etapa inicial. Melhor do Flamengo no setor ofensivo, Bruno Henrique dava trabalho para a defesa botafoguense em suas investidas. O camisa 27 obrigou Lucas Perri a se esticar para evitar que sua chance parasse na rede. O Alvinegro aproveitava clarões deixados pelo adversário. Eduardo fez cruzamento para Tiquinho. O camisa 9 chutou, mas Fabrício Bruno tirou em cima da linha. Em seguida, Matías Segovia serviu e Eduardo mandou por cima.

Continua após a publicidade
Banner Dr Romulo

E a etapa final?

O Flamengo voltou acelerado do intervalo. Aos dois minutos, Léo Pereira encontrou Bruno Henrique livre. O atacante teve calma para tocar por cobertura e encobrir Lucas Perri. Porém, a arbitragem anulou a jogada por impedimento. A partida continuou acirrada. Victor Sá exigiu Matheus Cunha, enquanto Pedro chutou por cima da meta de Lucas Perri. O técnico Bruno Lage apostou nas entradas de Tchê Tchê, Luis Henrique e Diego Costa. O camisa 19 chegou a assustar duas vezes. Só que Bruno Henrique estava em noite iluminada. O camisa 27 recebeu passe, deixou para trás JP Galvão e bateu no ângulo de Lucas Perri, marcando aos 27. O Botafogo tentou aumentar seu setor ofensivo, com as entradas de Janderson e Junior Santos. Na reta final, o goleiro Lucas Perri foi até a área adversária e buscou investidas para garantir o empate alvinegro. Mas foi em vão. A festa foi rubro-negra no Nilton Santos.

O que vem por aí?

O Flamengo volta a campo na quarta-feira, dia 13, para enfrentar o Athletico-PR, às 21h30, no Kleber Andrade, em Cariacica. O Botafogo joga no dia 16, às 21h, contra o Atlético-MG, na Arena MRV.

Fonte: Lance!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h06 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 37°

Qui 37°C 22°C
Sex 38°C 22°C
Sáb 36°C 23°C
Dom 37°C 23°C
Seg 37°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras