
Um deficiente físico foi preso na noite desse sábado (02), suspeito de estuprar um menino de sete anos no bairro de Gramame, na Zona Sul de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, o homem tinha sido espancado por populares antes da polícia chegar no local.
Ao ClickPB, a Polícia Militar informou que uma guarnição do 5º Batalhão foi atender uma ocorrência de espancamento no Condomínio Vista Alegre, mas quando chegou ao local, os pais de um menino de sete anos informaram aos policiais que haviam flagrado o homem abusando do filho.
Segundo a PM, o suspeito é padrinho de um dos filhos do casal e quando os policiais foram buscar os documentos dele pra levá-lo à Central de Polícia, encontraram diversos objetos sexuais, como preservativos e lubrificantes.
Devido os ferimentos, o homem foi levado para o Hospital de Trauma da capital, onde segue custodiado pela polícia. Já a criança foi levada para o Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro do Cristo Redentor, para realizar os exames.
Fonte: ClickPB
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta Mín. 22° Máx. 37°