
A Polícia Civil da Paraíba prendeu na manhã desta segunda-feira (4) um casal suspeito de tortura, maus tratos e abandono de incapaz contra três crianças. As vítimas eram filhas da mulher presa e têm três, cinco e sete anos de idade. O homem preso é o padrasto das crianças.
O caso aconteceu em Santa Rita, na Grande João Pessoa, e está inicialmente com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher do município. De acordo com a polícia, foi o pai das três crianças quem fez a denúncia, que acabou sendo constatada por policiais.
O casal preso tem 26 e 23 anos de idade. O padrasto, de acordo com as investigações, batia nas vítimas com mangueiras e outros objetos. A Polícia Civil destacou ainda que elas careciam de cuidados básicos, o que reforçou o pedido de mandado de prisão preventiva, que acabou expedido pela justiça. O mandado foi cumprido pela manhã.
Órgãos de defesa e proteção a crianças foram acionados, para tomarem conhecimento do fato e seguirem com os devidos encaminhamentos. O casal preso vai passar por audiência de custódia. A guarda das crianças foi transferida para o pai que denunciou o caso.
Fonte: g1 PB
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta Mín. 22° Máx. 37°