
Realização de um sonho! Neste domingo, dia 3 de setembro, o empresário Brother Construtor entregou a tão sonhada casa nova para a senhora Dona Marlene Chagas, residente no bairro do Mutirão, zona sul da cidade de Patos.
Dona Marlene Chagas, de 55 anos, é uma mãe viúva que habitava em um imóvel precário, sem acesso a água encanada e esgoto adequado, com o reboco caindo e o telhado em avançado estado de deterioração. A história de Dona Marlene comoveu profundamente o coração do empresário, que ao visitar a residência, deparou-se com diversas questões estruturais que afetaram gravemente a qualidade de vida da viúva e de seus familiares.
Agora, Dona Marlene dispõe de um verdadeiro lar! A nova casa conta com garagem, sala de estar e jantar, cozinha, lavanderia, três quartos aconchegantes, um amplo quintal e um banheiro completo, constituindo um belo lar para Dona Marlene e sua família.
"O Brother Construtor veio aqui fazer uma visita, comoveu-se com a situação do imóvel dela e ela (Dona Marlene) me pediu ajuda para reformar, e o Brother se comprometeu a não reformar, mas demolir e construir uma nova casa", disse o empresário.
"Eu agradeço ao Brother por ter me ajudado não apenas a reformar, mas por ter me dado um novo lar, um lar da forma como eu queria, para mim e minha família. Sou eternamente grata a Deus e à pessoa do Brother Construtor", disse Dona Marlene.
Na ocasião, foram distribuídas pipocas e picolés para a comunidade.
Por Assessoria
Veja as imagens abaixo:












Transtornos Morador denuncia danos em canal após serviço da Cagepa no bairro Liberdade, em Patos
Oscilação de energia Moradora reclama de oscilação de energia há três dias no bairro Santa Clara, em Patos, e cobra providências
Situação recorrente Morador denuncia desperdício recorrente de água em caixa d’água no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto na advocacia! OAB Patos lamenta morte do advogado Clodoaldo Vicente e destaca legado na advocacia; sepultamento acontece neste domingo (29)
Feirão Feirão da Casa Própria no Cidade do Sol, neste fim de semana, facilita o acesso à moradia em Patos
São Judas Tadeu Apartamento praticamente destruído: moradora denuncia colapso estrutural em imóvel no São Judas Tadeu, em Patos
Salários pagos Prefeitura paga, mais uma vez, salários dentro do mês trabalhado e injeta R$ 24 milhões na economia de Patos
Forróland Rey Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon, Henry Freitas e DJ Ivis: Eric Land confirma participações e detalhes da gravação de DVD aberto ao público em Patos
Reclamação Moradora do Alto da Tubiba, em Patos, cobra limpeza da área de acesso à Escola Municipal Ageu de Castro Mín. 22° Máx. 36°