Em um comunicado oficial, o Secretário de Administração do Município de Patos, Francivaldo Dias, anunciou uma importante mudança na prestação de serviços de manutenção de vias públicas e conserto de galerias na cidade. A partir de agora, a responsabilidade por essas tarefas será transferida do contrato com a empresa terceirizada para a administração direta do município.
Francivaldo assegurou à população que não haverá qualquer tipo de restrição nos pagamentos à empresa terceirizada e que os serviços continuam sendo executados normalmente pela Prefeitura Municipal de Patos durante o período de transição.
A partir de agora, o município de Patos assume a responsabilidade total pelos serviços de tapa-buraco em suas vias públicas e pelo conserto de galerias em todo o território municipal. O Secretário de Administração enfatizou que a transição entre os serviços terceirizados e os serviços executados com mão de obra própria do município será conduzida de forma cuidadosa e planejada, garantindo a continuidade da manutenção das vias públicas e a integridade das galerias subterrâneas.
Ouça mais detalhes abaixo:
Patosonline.com
Áudio: Wânia Nóbrega-Rádio Espinharas FM
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 21° Máx. 36°