A ex-funcionária dos Correios da Paraíba, Joana D’Arc de Lira, de 60 anos, morreu carbonizada num quarto nos fundos da residência onde ela morava com o marido e os filhos, no Bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa, na manhã de sexta-feira (10), após o cômodo pegar fogo.
De acordo com informações repassadas ao Diário do Sertão por um primo dela, Joana D’Arc nasceu em Cajazeiras, residiu na Rua Desembargador Boto e se mudou para João Pessoa quando passou no concurso dos Correios, onde trabalhou por quase 30 anos até se aposentar. Na capital ela se casou e teve um filho e uma filha.
Ainda de acordo com as informações, o marido de Joana havia saído para comprar medicamentos quando a tragédia aconteceu. Já os filhos estavam em casa, mas quando perceberam o fogo, não havia mais condições de salvá-la. Uma perícia será feita para determinar qual foi a causa do fogo.
O primo da vítima ainda nos informou que ela estava passando por problemas de saúde mental – possivelmente depressão – desde que seu pai faleceu há cerca de um ano.
Diário do Sertão
ABASTECIMENTO Moradores de Salgadinho enfrentam semanas sem água e dependem de trator para abastecer casas
UTILIDADE PÚBLICA Homem de 56 anos, natural de Olho D’Água, procura familiares após chegar à rodoviária de São Mamede
150 cisternas Cacimbas recebe 150 cisternas da Funasa para ampliar segurança hídrica de famílias rurais
Calor Patos começa a enfrentar início da temporada de calor intenso e baixa umidade
PADRE FABRÍCIO Quixaba se prepara para noite de fé e louvor com Padre Fabrício durante Festa de São Francisco de Assis
TEMPO NO SERTÃO Patos e municípios do Sertão estão sob alerta de baixa umidade do Inmet
Garantia-Safra Prefeitura de Olho d’Água divulga calendário de atendimento do Garantia-Safra 2026/2027 para agricultores
SAMU MATURÉIA SAMU de Matureia capacita profissionais para uso de compressor torácico automático
OPORTUNIDADES Semana começa com 695 vagas de emprego na Paraíba; Patos concentra 308 oportunidades Mín. 21° Máx. 37°