
Na última sessão da Câmara Municipal de Patos, o vereador Josmá Oliveira (PL), falou sobre a demora na entrega das casas do Conjunto São Judas Tadeu. Ele comentou que muitas pessoas o procuraram e cobraram celeridade na entrega dessas residências, além disso, Josmá ressalta que essa pendência deveria ter sido solucionada desde o ano passado.
A obra, que foi anunciada como parte das iniciativas do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, tinha sua entrega prevista para agosto do ano passado, mas, lamentavelmente, as famílias beneficiadas ainda aguardam a conclusão e entrega das casas.
"Essas pessoas precisam de suas moradias, não se pode deixar que a demora na entrega das casas as mantenha em situações precárias e onerosas, como o pagamento de aluguel", declarou o vereador durante sua fala na sessão.
Além disso, o parlamentar destacou sua determinação em fiscalizar de perto o processo de sorteio das casas, juntamente com o vereador Jamerson. Ambos estão comprometidos em assegurar que a distribuição das moradias ocorra de maneira transparente e justa, sem interferências políticas.
Patosonline.com
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 21° Máx. 36°