
Um homem de 41 anos foi vítima de tentativa de homicídio nesta sexta-feira (8) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Ele foi atingido por quatro tiros quando estava na casa da amante e, ferido, pediu para que ela telefonasse para sua esposa pedindo ajuda.
A esposa contou que já sabia do relacionamento extraconjugal do marido, que tem dois filhos com a amante. Ela ainda explicou que ele não possui passagem pela polícia ou envolvimento com crimes.
“Eu estava em casa quando ela me ligou dizendo que ele tinha sido baleado na frente da casa dela. Peguei um carro, fui pra lá e quando cheguei ele estava todo ensanguentado no sofá, do lado dela. Ela não teve sequer coragem de chamar um carro pra socorrer ele”, disse.
O homem foi socorrido pela esposa e filha para o Hospital de Emergência e Trauma. Ele passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. O quadro clínico é estável.
Fonte: MaisPB
PRISÃO Homem com mandado de prisão por roubo tenta fugir de abordagem do ROTAM, mas é capturado em Patos
DENÚNCIA ANÔNIMA 3º BPM intensifica combate ao crime organizado e pede apoio da população com denúncias anônimas pelo Instagram da corporação
SÃO JOÃO 2026 PM afasta policial após agressão a homem no Parque do Povo, em Campina Grande
AÇÃO POLICIAL Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva e prende homem acusado pelo crime de homicídio, em Patos
Violência Doméstica PM localiza suspeito após mulher denunciar agressão no Centro de Patos
Suspeita de Estupro Com forte hemorragia, jovem com transtorno mental é hospitalizada e cirurgiada na Maternidade de Patos; polícia investiga possível estupro de vulnerável
TRÁFICO DE DROGAS PRF apreende mais de 26 kg de maconha durante fiscalização na BR-101, em João Pessoa
EMBRIAGUEZ Mulher é presa pela PM por embriaguez ao volante após fugir de acidente em Santa Luzia
MOTO RECUPERADA Motocicleta com restrição de roubo é recuperada pela Polícia Militar durante abordagem em Teixeira Mín. 20° Máx. 32°