Cristiana Silva, moradora da Travessa Odon Nogueira, bairro da Liberdade, em Patos-PB, está em uma missão humanitária para ajudar Alexandro Rocha Barros, de 52 anos, a encontrar sua família. Alexandro apareceu na região há aproximadamente uma semana, alegando ter fugido de casa.
O caso tocou o coração de Cristiana, que descobriu que Alexandro enfrenta problemas de saúde, incluindo um câncer, e precisa de tratamento e medicamentos. No entanto, ele se recusa a ser encontrado, temendo que sua família não o deixe sair.
Cristiana disse que está determinada a ajudar e tem fornecido alimentação diária para Alexandro, que com o dinheiro que tinha alugou um local para ficar, mas a mesma reconhece que ele precisa de assistência médica adequada.
Ela agora tenta localizar a família de Alexandro, que ele diz ser de João Pessoa, para que ele possa receber o tratamento necessário e ser reunido com seus entes queridos.
Se você tem alguma informação que possa ajudar a encontrar a família de Alexandro Rocha Barros, entre em contato com Cristiana Silva pelo WhatsApp (83) 98696-4686.
"Tenho pena muito dele, porque ele é doente, tem câncer e precisa tomar os remédios. Eu dou o almoço e a janta, não posso ajudar muito, porque eu não tenho muita coisa, mas o pouco que eu posso eu tô tentando ajudar, só que ele não quer que seja encontrado. Falei com ele para falar com a família, mas ele disse que não, porque a família não deixa ele sair para canto nenhum. Ele disse disse que a família mora em João Pessoa e é preciso tomar remédios e ele não tem", disse Cristiana.
Por Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°