
Cristiana Silva, moradora da Travessa Odon Nogueira, bairro da Liberdade, em Patos-PB, está em uma missão humanitária para ajudar Alexandro Rocha Barros, de 52 anos, a encontrar sua família. Alexandro apareceu na região há aproximadamente uma semana, alegando ter fugido de casa.
O caso tocou o coração de Cristiana, que descobriu que Alexandro enfrenta problemas de saúde, incluindo um câncer, e precisa de tratamento e medicamentos. No entanto, ele se recusa a ser encontrado, temendo que sua família não o deixe sair.
Cristiana disse que está determinada a ajudar e tem fornecido alimentação diária para Alexandro, que com o dinheiro que tinha alugou um local para ficar, mas a mesma reconhece que ele precisa de assistência médica adequada.
Ela agora tenta localizar a família de Alexandro, que ele diz ser de João Pessoa, para que ele possa receber o tratamento necessário e ser reunido com seus entes queridos.
Se você tem alguma informação que possa ajudar a encontrar a família de Alexandro Rocha Barros, entre em contato com Cristiana Silva pelo WhatsApp (83) 98696-4686.
"Tenho pena muito dele, porque ele é doente, tem câncer e precisa tomar os remédios. Eu dou o almoço e a janta, não posso ajudar muito, porque eu não tenho muita coisa, mas o pouco que eu posso eu tô tentando ajudar, só que ele não quer que seja encontrado. Falei com ele para falar com a família, mas ele disse que não, porque a família não deixa ele sair para canto nenhum. Ele disse disse que a família mora em João Pessoa e é preciso tomar remédios e ele não tem", disse Cristiana.





Por Patosonline.com
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro Mín. 23° Máx. 36°