Um membro da Cooperativa dos Transportes Alternativos de Patos expressou sua preocupação em relação à presença contínua de Food Trucks na Praça Getúlio Vargas durante o dia, contrariando um acordo prévio. Segundo ele, esses trailers estão causando transtornos significativos aos transportes alternativos, que agora lutam para encontrar locais de estacionamento devido à presença excessiva de Food Trucks que deveriam operar apenas durante a noite.
Em um apelo às autoridades competentes e à Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTrans), o membro da cooperativa solicitou uma intervenção urgente para corrigir essa situação, que o acordo inicial estipulava que os Food Trucks só estariam presentes na praça a partir das 18h até o final do expediente.
A secretária de Desenvolvimento Econômico do Município de Patos, Mila Nóbrega, afirmou que medidas serão tomadas para reorganizar a situação. Ela explicou que o município tem controle sobre os comerciantes que ocupam o espaço da praça e que a permissão para operar no local é válida somente a partir das 18h até o encerramento do expediente, incluindo os Food Trucks.
Para lidar com a alta demanda de reclamações, a STTrans aumentará a fiscalização e aplicará multas para a retirada dos trailers que não estejam cumprindo as diretrizes estabelecidas. Mila Nóbrega informou que medidas rigorosas serão implementadas para garantir o cumprimento das regras estabelecidas.
Ouça mais detalhes abaixo:
Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°