
Após a queda no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o prefeito de Conceição (PB), Samuel Lacerda (PSDB), anunciou a exoneração de todos os servidores contratados e comissionados do município. O gestor também suspendeu o pagamento de gratificações.
A informação foi publicada pelo diretor de comunicação do município, George Luis, neste sábado (9). Segundo ele, foi feita uma reunião na manhã de hoje com os funcionários de vários setores e aliados políticos para o anúncio.
— Eu não tenho dinheiro para pagar, portanto, infelizmente tenho que fazer isso, e quando a situação for normalizada, renovaremos todos os contratos — disse Samuel.
Um decreto formalizando a decisão deverá ser publicado na próxima segunda-feira (11). Apenas servidores de algumas secretarias consideradas mais essenciais poderão permanecer nos respectivos cargos.
O prefeito é o primeiro da região do Vale do Piancó, Sertão, a exonerar os funcionários em decorrência da diminuição do recurso federal.
Fonte: Diamante Online
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 21° Máx. 36°