Quinta, 29 de Janeiro de 2026
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
Policial Policial

Polícia Militar recupera veículo com restrição de furto e prende homem, em Patos

O acusado foi prontamente detido e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi apresentado à delegada plantonista, que tomará as medidas legais cabíveis.

11/09/2023 às 07h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Na manhã deste domingo (10), uma ação rápida da Polícia Militar resultou na detenção de um suspeito de furto de veículo na BR-230, entre o distrito de Santa Gertrudes e a cidade de Malta.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O incidente começou quando a guarnição de Rádio Patrulha tomou conhecimento de uma queixa de furto de um veículo Fiat Palio.

Segundo as informações recebidas via CIOP, o proprietário do veículo furtado teria requisitado a ajuda da polícia e afirmado que tinha conhecimento de que seu carro estava numa localização próxima. Imediatamente, os policiais se dirigiram ao local indicado e encontraram o suspeito, um homem de 48 anos, abastecendo o veículo furtado. 

O acusado foi prontamente detido e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi apresentado à delegada plantonista, que tomará as medidas legais cabíveis.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 37°

Sex 37°C 22°C
Sáb 37°C 22°C
Dom 39°C 23°C
Seg 37°C 24°C
Ter 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras