
Na manhã deste domingo (10), uma ação rápida da Polícia Militar resultou na detenção de um suspeito de furto de veículo na BR-230, entre o distrito de Santa Gertrudes e a cidade de Malta.
O incidente começou quando a guarnição de Rádio Patrulha tomou conhecimento de uma queixa de furto de um veículo Fiat Palio.
Segundo as informações recebidas via CIOP, o proprietário do veículo furtado teria requisitado a ajuda da polícia e afirmado que tinha conhecimento de que seu carro estava numa localização próxima. Imediatamente, os policiais se dirigiram ao local indicado e encontraram o suspeito, um homem de 48 anos, abastecendo o veículo furtado.
O acusado foi prontamente detido e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi apresentado à delegada plantonista, que tomará as medidas legais cabíveis.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Acidente fatal Equipe do SAMU reverte parada cardíaca em jovem após grave acidente em Cacimbas, mas vítima não resiste e tem morte cerebral confirmada no Hospital de Patos
Acidente Caminhão tomba na Serra do Teixeira na tarde desta segunda-feira (6)
Ações Policiais PRF na Paraíba intensifica fiscalizações, prende dois indivíduos, flagra transporte irregular de mercadoria e apreende diversos veículos
Golpe! Golpista usa foto de delegado patoense para aplicar fraudes em comerciantes na Paraíba
Assalto Agência do Banco do Brasil é alvo de explosão durante ataque criminoso na Paraíba
Acidente Colisão na PB-262 deixa policial militar ferida, e motorista é detido por sinais de embriaguez
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água Mín. 22° Máx. 32°