
O médico João Paulo Casado, que atuava em João Pessoa, foi exonerado de suas funções após a divulgação de um vídeo que registra uma série de agressões contra sua esposa. As imagens, datadas do ano passado, só vieram a público hoje.
O vídeo, capturado por câmeras de segurança, mostra o agressor desferindo diversos golpes contra a esposa, tanto no interior de um elevador de um residencial quanto dentro de um carro. Além disso, Casado aparece agarrado a uma criança, supostamente seu filho.
O secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra, anunciou a exoneração de João Paulo Casado, que prestava serviços ao Hospital de Trauma de João Pessoa e também ocupava o cargo de diretor técnico do Hospital Trauminha de João Pessoa.
A secretária interina de Saúde do Município de João Pessoa, Janine Lucena, também tomou medidas imediatas e afastou o agressor de suas funções. A decisão foi comunicada ao prefeito Cícero Lucena.
Veja a nota na íntegra:
Tomei conhecimento através das redes sociais, na noite deste domingo (10), da agressão praticada por um médico que atualmente ocupa o cargo de Diretor Técnico do Complexo Hospitalar de Mangabeira contra uma mulher.
Devido a gravidade dos atos demonstrados nas imagens, encaminhei ao Senhor Prefeito, Cícero Lucena, um pedido para o afastamento imediato, por incompatibilidade desse comportamento com o esperado para um servidor público.
Como cidadã, mulher e Secretária Interina de Saúde, não poderia admitir a permanência em nossos quadros, de um profissional com conduta de tamanha gravidade.
Janine Lucena
Secretária Municipal de Saúde
Fonte: Portal Correio
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta Mín. 22° Máx. 37°