
O Projeto de Lei de autoria do Executivo que trata da complementação salarial da categoria da enfermagem será votado na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Patos desta terça-feira, 12 de setembro.
O referido projeto foi bombardeado pelos vereadores de oposição de nossa cidade, que inclusive apresentaram algumas emendas de modificação. Eles afirmam que da forma que está, não haverá em vários casos, mudança positiva salarial para o profissional.
Sobre esse fato, o Patosonline.com procurou e ouviu o secretário municipal de Saúde, Leônidas Dias de Medeiros, que comentou a respeito das referidas críticas.
Segundo ele, o Projeto de Lei enviado pelo prefeito de Patos, obedece irrestritamente a decisão do Supremo Tribunal Federal que estabeleceu os critérios para o pagamento do Piso da Enfermagem.
O projeto de Patos, segundo o secretário municipal de Saúde, está dentro de todos os critérios estabelecidos pelo STF, e que alguns questionamentos sobre o PL tem que ser feito ao Supremo Tribunal Federal.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo:
Patosonline.com
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 21° Máx. 36°