
O Projeto de Lei de autoria do Executivo que trata da complementação salarial da categoria da enfermagem será votado na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Patos desta terça-feira, 12 de setembro.
O referido projeto foi bombardeado pelos vereadores de oposição de nossa cidade, que inclusive apresentaram algumas emendas de modificação. Eles afirmam que da forma que está, não haverá em vários casos, mudança positiva salarial para o profissional.
Sobre esse fato, o Patosonline.com procurou e ouviu o secretário municipal de Saúde, Leônidas Dias de Medeiros, que comentou a respeito das referidas críticas.
Segundo ele, o Projeto de Lei enviado pelo prefeito de Patos, obedece irrestritamente a decisão do Supremo Tribunal Federal que estabeleceu os critérios para o pagamento do Piso da Enfermagem.
O projeto de Patos, segundo o secretário municipal de Saúde, está dentro de todos os critérios estabelecidos pelo STF, e que alguns questionamentos sobre o PL tem que ser feito ao Supremo Tribunal Federal.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo:
Patosonline.com
Eleições 2026 Lula diz que eleição será guerra: “Não tem mais Lulinha paz e amor”
Agenda política João Azevêdo tira licença de 10 dias para missão oficial em Portugal; Lucas Ribeiro assume interinamente
Absolvidos Justiça Eleitoral absolve prefeito e vereador acusados de compra de votos em Pedra Branca
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Eleições 2026 Germana Wanderley coloca nome à disposição como pré-candidata a deputada federal e defende maior representatividade feminina no Sertão
Laudo médico Laudo da PF aponta que Bolsonaro possui sete doenças crônicas; corporação não vê necessidade de transferência Mín. 23° Máx. 34°