Sexta, 27 de Junho de 2025
Banner Prime Veiculos
Banner Dra Priscylla
Banner Chacara Canaa
Banner Hmais Onco
Banner JC Motos
Banner Dra Monnara
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Coolab Creative
Banner Psique
Policial Policial

Polícia Federal deflagra Operação MILVUS contra o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, na Paraíba

As investigações tiveram início após a prisão de um traficante já condenado, que fora preso em uma academia de musculação em João Pessoa.

13/09/2023 às 09h40
Por: PATOS ONLINE Fonte: Foto: Divulgação/PF
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PF
Foto: Divulgação/PF

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira, 13/09, a Operação Milvus, com o objetivo de desarticular grupo criminoso que se associou para o cometimento dos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes e lavagem de dinheiro no estado da Paraíba, com ramificações no Rio Grande de Norte e São Paulo. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Foram cumpridos 13 medidas judiciais expedidas pela Vara de Entorpecentes de João Pessoa, sendo 3 mandados de prisão preventiva, 1 em Barueri e 2 em João Pessoa; 9 mandados de busca e apreensão, 1 mandado também em Barueri/SP, 2 em Tibau do Sul e 1 em Parnamirim, ambos no RN e 5 em João Pessoa.  

As investigações tiveram início após a prisão de um traficante já condenado, que fora preso em uma academia de musculação em João Pessoa.

 Com o aprofundamento do trabalho policial, foi possível se detectar que o esquema criminoso continuava e que estavam em curso atos de lavagem de capitais, a exemplo da construção de uma pousada na praia da Pipa, em Tibau/RN, alvo de sequestro judicial na operação de hoje, avaliada em mais de 9 milhões de reais.

Continua após a publicidade
Coolab Creative

Além da prisão preventiva de 03 envolvidos, uma prisão em flagrante foi realizada por ter sido encontrada aproximadamente 30 quilos de droga conhecida por Haxixe, provavelmente proveniente do Paraguai num dos locais alvo de busca. 

Foram apreendidos carros de luxo avaliados em mais de 1 milhão de reais e mais de R$ 135 mil em espécie.

A operação teve a colaboração da FICCO/PB, Força Integrada de Combate ao Crime Organizado, composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do SENAPPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Comunicação Social da Polícia Federal na Paraíba

Foto: Divulgação/PF
Foto: Divulgação/PF
Foto: Divulgação/PF
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 15h06 - Fonte: ClimaTempo
35°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 34°

Sáb 33°C 20°C
Dom 33°C 20°C
Seg 32°C 20°C
Ter 30°C 21°C
Qua 32°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras