
Dois homens invadiram uma casa em Uiraúna, agrediram moradores e roubaram alguns objetos na noite desta terça-feira (13). Pouco tempo depois eles foram capturados pela Polícia Militar.
Segundo informações da PM, os suspeitos, de 24 e 29 anos, invadiram uma residência localizada no bairro Retino e mantiveram as vítimas reféns utilizando um simulacro de arma de fogo. Eles roubaram uma pistola, relógios e pen drives.
Guarnições da Força Tática e Rádio Patrulha da 2ª Cia. do 6° BPM iniciaram diligências logo após o crime e conseguiram localizar os suspeitos no sítio Tigre. A dupla ainda tentou fugir por um matagal, mas foi alcançada pelos policiais.
Em posse deles a polícia apreendeu três relógios, pen drives, uma pistola calibre 380, uma moto com restrição de roubo e o simulacro usado no assalto.
Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras e apresentados ao delegado de plantão para serem realizados os procedimentos necessários.
Fonte: Diário do Sertão
DENÚNCIA ANÔNIMA 3º BPM intensifica combate ao crime organizado e pede apoio da população com denúncias anônimas pelo Instagram da corporação
SÃO JOÃO 2026 PM afasta policial após agressão a homem no Parque do Povo, em Campina Grande
AÇÃO POLICIAL Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva e prende homem acusado pelo crime de homicídio, em Patos
Violência Doméstica PM localiza suspeito após mulher denunciar agressão no Centro de Patos
Suspeita de Estupro Com forte hemorragia, jovem com transtorno mental é hospitalizada e cirurgiada na Maternidade de Patos; polícia investiga possível estupro de vulnerável
TRÁFICO DE DROGAS PRF apreende mais de 26 kg de maconha durante fiscalização na BR-101, em João Pessoa Mín. 20° Máx. 32°