
Dois homens invadiram uma casa em Uiraúna, agrediram moradores e roubaram alguns objetos na noite desta terça-feira (13). Pouco tempo depois eles foram capturados pela Polícia Militar.
Segundo informações da PM, os suspeitos, de 24 e 29 anos, invadiram uma residência localizada no bairro Retino e mantiveram as vítimas reféns utilizando um simulacro de arma de fogo. Eles roubaram uma pistola, relógios e pen drives.
Guarnições da Força Tática e Rádio Patrulha da 2ª Cia. do 6° BPM iniciaram diligências logo após o crime e conseguiram localizar os suspeitos no sítio Tigre. A dupla ainda tentou fugir por um matagal, mas foi alcançada pelos policiais.
Em posse deles a polícia apreendeu três relógios, pen drives, uma pistola calibre 380, uma moto com restrição de roubo e o simulacro usado no assalto.
Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras e apresentados ao delegado de plantão para serem realizados os procedimentos necessários.
Fonte: Diário do Sertão
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta Mín. 22° Máx. 37°