
No final da tarde desta terça-feira (12), policiais militares da 4ª CIA do 3º BPM faziam um check point na PB-306, em Matureia, quando abordaram uma motocicleta. Ao fazerem a verificação do veículo, constataram uma série de circunstâncias suspeitas.
Ao verificar o chassi da motocicleta, os policiais constataram que haviam fortes indícios de adulteração. O condutor, ao ser questionado sobre a alteração, afirmou que havia adquirido a moto na cidade de Teixeira. Ele alegou, inclusive, que a motocicleta havia sido roubada anteriormente e posteriormente recuperada.
A história contada pelo condutor levantou mais dúvidas, uma vez que ele não possuía documentos comprovando a propriedade legítima da motocicleta nem um Boletim de Ocorrência relacionado ao suposto roubo.
Devido à falta de documentos e a suspeita de irregularidades na origem da motocicleta, a guarnição tomou a decisão de conduzir tanto o veículo quanto o condutor à delegacia local para uma investigação mais aprofundada.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta Mín. 22° Máx. 37°