Familiares do marido de uma professora de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, registraram um boletim de ocorrência, nessa terça-feira (12), sobre o desaparecimento do homem. De acordo com a Polícia Civil, ele teve casa e carro vistoriados no curso da investigação sobre o Caso Ana Sophia, 8 anos, que sumiu no dia 4 de julho. Apesar dessas apurações, ele não é considerado investigado ou foragido pelo desaparecimento da criança.
Ao Portal T5, o delegado Marcus Alânio informou que a esposa do homem foi responsável pelo registro do sumiço dele. Até a manhã desta quarta-feira (13), o homem não havia aparecido. O desaparecimento ocorreu no dia em que estava marcado um segundo depoimento dele à polícia.
A reportagem procurou o delegado Luciano Soares, que informou que diligências estão em curso no intuito de identificar o possível destino do homem. “Desde que a notícia do fato chegou ao conhecimento da PC que estamos diligenciando”, declarou.
O caso
Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho, quando saiu de casa para encontrar uma amiga, quando foi vista pela última vez. Recentemente, a polícia informou que seguia em diligências, colhendo depoimentos e realizando perícias, com o objetivo de elucidar o caso.
A delegada Maíra Roberta reiterou que assim que houver informações novas ou atualizações significativas do caso, a imprensa será convocada para ser informada e a população será abastecida sobre o desenvolvimento da investigação.
Fonte: Portal T5
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta Mín. 22° Máx. 37°