
Uma mulher morreu após sofrer um choque elétrico, nesta quarta-feira (13), no bairro São José, localizado na capital paraibana, João Pessoa. A vítima, identificada como Rafaela Kelly da Silva, de 23 anos, teria tentado desconectar o carregador do celular da tomada. O incidente aconteceu na Rua Edmundo Filho, próximo a uma igreja evangélica.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado para prestar socorro à vítima. No entanto, ela foi socorrida às pressas por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A mãe da vítima acompanhou os policiais durante o socorro.
Ao chegar na unidade hospitalar, Rafaela foi levada imediatamente para a área vermelha. Foram feitos aplicados vários protocolos de estabilização
O sogro da vítima relatou ao Portal T5 que o caso aconteceu no momento em que ele chegou do trabalho. Ele relatou que, desde que sofreu a descarga elétrica, ela ficou inconsciente e não reagia. O mesmo disse ainda que tentou fazer uma massagem cardíaca, mas sem sucesso.
Fonte: Portal T5
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta Mín. 22° Máx. 37°