
Nesta sexta-feira, dia 15 de setembro, a redação do Patosonline.com foi procurada por uma amiga do jovem Vitor Emanuel de Sousa, de 19 anos, natural da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, e que está desaparecido desde a última segunda-feira (11).
De acordo com o relato, Vitor viajou para São Paulo a trabalho, há cerca de cinco meses, no entanto, desde a última segunda não deu mais informações aos familiares.
A amiga de Vitor informou que a família está angustiada, pois outras pessoas estariam utilizando o celular dele para fazer postagens e apenas visualizando as mensagens que foram enviadas.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pombal, e o caso repassado à polícia de São Paulo.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Vitor Emanuel, pode entrar em contato pelos telefones (83) 99688-4233 e (83) 99696-1945.

Por Patosonline.com
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 37°