
O diretor do Estádio José Cavalcanti, Toinho Marques, concedeu uma entrevista à equipe de jornalismo da Rádio Espinharas, e na oportunidade, falou sobre uma série de problemas que vêm assolando a praça esportiva. Segundo ele, há cerca de 70 dias, o estádio foi alvo de um ato criminoso que resultou no furto e arrombamento. Os infratores levaram vários pertences, incluindo câmeras de filmagem e diversas lâmpadas.
Recentemente, o local foi novamente alvo de ações criminosas, desta vez, com o furto de mais lâmpadas, além de torneiras cromadas. A situação tomou um rumo ainda mais grave quando, em menos de três dias, os delinquentes retornaram ao Estádio José Cavalcanti e saquearam todas as lâmpadas da parte externa, da bilheteria e de outros setores, totalizando um prejuízo de 29 lâmpadas, avaliadas em aproximadamente 41 reais cada.
Toinho Marques, preocupado com a situação, ressaltou que no último episódio, os criminosos levaram até mesmo as duas lâmpadas de alerta, deixando a fiação exposta. Este cenário deixou a situação extremamente perigosa, resultando em um incidente onde uma criança de apenas 11 anos colocou o dedo na fiação desprotegida e sofreu um choque elétrico, tendo que ser levada até o Hospital Infantil. Felizmente, a criança encontra-se bem, mas a situação serve de alerta.
Patosonline.com
Áudio: Wânia Nóbrega / Rádio Espinharas FM
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro Mín. 23° Máx. 37°