
A Festa da Padroeira de Patos, Nossa Senhora Da Guia, que se comemora de 14 a 24 a setembro, é sempre um período de encontro e reencontro das famílias, filhos e amigos de Patos.
Na manhã deste sábado, dia 16 de setembro, no centro da cidade, estiveram reunidos, familiares do saudoso Pinto do Acordeon: o Secretário Executivo de Cultura da Paraíba, o músico Cicinho Lima, a empresária Priscila Lima, o Vereador Josmá Oliveira, o empresário Brother Construtor, o Vereador Sargento Patrian, o advogado e professor Ramonilson Alves, o ex-vereador Tião, e o Vereador jornalista Jamerson Ferreira.
Em tom amistoso, foram discutidas alternativas e possibilidades para o crescimento econômico, esportivo e cultural para a cidade de Patos.
Todos demonstraram grande preocupação com a situação do comércio e da indústria locais, bem como com a reduzida oferta de emprego e o aumento do desemprego na cidade.
O grupo entende que é necessário, independente de partido ou simpatia política, continuar dialogando e com mais pessoas para viabilizar a criação de empregos, a manutenção e o crescimento das atuais empresas, a instalação de novas empresas (pequenas, médias e grandes) e outras alternativas econômicas, esportivas e culturais na principal cidade do sertão da Paraíba.
Por Assessoria
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 21° Máx. 36°