
O presidente do Sindicato dos Comerciários de Patos, Everaldo Lima, esclareceu algumas dúvidas em relação ao dia do comerciário, tradicionalmente celebrado em fevereiro, mas que tem gerado confusão em algumas cidades da Paraíba.
O feriado nas cidades de Campina Grande, João Pessoa, Guarabira e Cajazeiras é celebrado na terceira segunda-feira do mês de setembro, seguindo a tradição. Isso tem gerado questionamentos em Patos, onde a data tradicional de comemoração ocorre em fevereiro, coincidindo com o período de Carnaval.
Ele ressaltou que as empresas em Patos estão autorizadas a abrir normalmente durante o dia que é reconhecido como feriado em outras localidades paraibanas.
Patosonline.com
Áudio: Wânia Nóbrega / Rádio Espinharas FM
Expectativa Canal da Farinha volta a ganhar fluxo e aumenta expectativa de transbordamento em Patos
Reclamação Moradores da Rua Antônio Macedo, no bairro Belo Horizonte, reclamam de falta de água; gerente da Cagepa se pronuncia
Luto na política Ex-vereador patoense Inácio de Gelo morre aos 67 anos após complicações de saúde
Atendido Nabor Wanderley atende reivindicação do vereador Galeguinho da Van e disponibiliza médico para atendimento em angiologia no Frei Damião
IF Sertão Lula sanciona criação do Instituto Federal do Sertão da Paraíba com sede em Patos
Em Patos Morador chama atenção para brinquedo quebrado em praça do bairro Jardim Queiroz
SEMANA SANTA Dom Eraldo convida fiéis a vivenciarem a Semana Santa com fé e reflexão
Falta de lixeiros Moradores cobram instalação de coletores de lixo no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Feira do Gado Prefeitura de Patos entrega Centro de Comercialização de Animais que oferecerá melhores negócios para o criador Mín. 23° Máx. 31°