
Tramita no Ministério Público Estadual um inquérito civil n⁰ 001.2023.001648, com a finalidade de apurar denúncias a respeito da conduta da Superintendencia de Trânsito de Patos, relacionada a supostos pedidos de propinas e supostos superfaturamentos em compras de tachões, insumos e de outros itens e serviços adquiridos pelo referido órgão municipal de trânsito, tendo como alvo principal o agente e chefe da STTRANS patoense, senhor Elucinaldo Laurindo.
A denúncia partiu do Gabinete do vereador Josmá Oliveira, depois de ser recusado, pela maioria dos vereadores, o pedido do parlamentar para convocação do superintendente, para prestar esclarecimentos dos fatos. Quando o líder do prefeito, vereador Sales Jr., pediu para os vereadores da base votarem contra a solicitação do parlamentar Josmá Oliveira.
Diante disso, o parlamentar continuou sozinho uma severa investigação, com cruzamento de dados, constatando, inclusive, a existência de áudios e outros documentos, onde supostas propinas eram solicitadas através de comissões em valores de contratos, supostamente envolvendo várias empresas que estão sob investigações.
E sobre o assunto, o vereador disse que não tem nada a declarar, apenas a acrescentar com o envio de mais material documental comprobatório e contundente para o ministério público.
Por Assessoria
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 21° Máx. 36°