
Na noite deste domingo, dia 17 de setembro, uma motocicleta Honda Fan 125, de cor preta, ano 2009, placa KGQ5086, foi furtada enquanto estava estacionada ao lado da Igreja Santo Antônio, em Patos.
O proprietário do veículo, identificado como Antonio Neto, relatou que deixou a moto estacionada por volta das 19h para assistir a missa dominical. No entanto, ao sair da celebração, foi surpreendido com o desaparecimento de sua motocicleta.
Ele relatou que não lembra se havia deixado o veículo travado.
"Deixei estacionada entre os carros na lateral da igreja, na rua que é asfaltada, quando terminou a missa, que saí com minha esposa, a moto já não estava mais lá. Não lembro se tinha travado a moto", disse Antonio ao Patosonline.
Antonio informou que a moto possui algumas características particulares:
"Modelo 2009 preta, manetas de freio laranjas e o tanque está descascando a tinta perto do banco, e tem também um pequeno amassado em cima do tanque", relatou.
Em contato com a nossa equipe, ele disse que foi até a Delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência.
Qualquer informação sobre o furto ou a localização da motocicleta pode ser repassada às autoridades através do telefone 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil). O anonimato é garantido.
Por Patosonline.com
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 37°