
Neste domingo, 17 de setembro, a redação do Patosonilne.com foi procurada por familiares da senhora Marlúcia Ferreira do Nascimento, de 65 anos, residente no bairro do Mutirão, zona sul de Patos, pedindo ajuda na divulgação de uma campanha em prol da reforma de sua casa.
Marlúcia reside na localidade conhecida por "Rua da Lama", é viúva e mora com sua filha de 25 anos, que enfrenta problemas de visão. A situação financeira da idosa não é fácil e a única renda da família é a pensão do ex-esposo, já falecido.
A casa em que as duas residem está com a estrutura muito precária, com piso esburacado e risco de desabamento nas paredes, necessitando de uma reforma em caráter de urgência.
Sua filha passou cerca de 10 anos sem enxergar e recuperou a visão após uma cirurgia, porém necessita passar por um procedimento de limpeza nos olhos e também adquirir um novo óculos.
Dona Marlúcia tem o sonho de reformar a sua casa e também proporcionar uma melhor qualidade de vida para sua filha, mas devido às limitações financeiras, isso acaba ficando um pouco distante. No entanto, ela não desanima e segue em busca dessa realização.
Quem se comover com a situação e quiser contribuir com qualquer valor para a compra dos materiais de construção, pode doar a través da chave PIX do seu filho: 83996236224 (Adriano Ferreira do Nascimento - PICPAY); como também entrar em contato pelo WhatsApp: (83) 99623-6224.
Veja abaixo as imagens da casa de Dona Marlúcia:
Por Patosonline.com
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro Mín. 23° Máx. 37°