
Em conversa com a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas, o vereador Jamerson Ferreira comentou sobre a recente reunião realizada com diversos integrantes da oposição da cidade de Patos. Durante o encontro, questões prementes do cenário administrativo local foram discutidas, incluindo a busca por soluções para problemas como o desemprego, a infraestrutura e, principalmente, a área da saúde.
A reunião se tornou um marco importante no cenário político da cidade, pois representou a consolidação de uma candidatura de oposição coesa e comprometida com um plano de ação sólido e metas claras. O vereador Jamerson Ferreira enfatizou o compromisso do grupo em unificar seus esforços em prol de um projeto único.
Ficaram estabelecidos prazos e metas para que, em um futuro próximo, a candidatura de oposição seja oficialmente lançada, oferecendo à população patoense uma alternativa sólida e comprometida com as necessidades do município. O parlamentar ressaltou que, até o final do ano, os nomes que comporão a chapa serão conhecidos, proporcionando aos eleitores uma visão clara de quem estará a frente dessa importante representação política.
Jamerson Ferreira também fez questão de destacar que "Ramonilson e Cicinho, em qualquer ordem, estarão unidos". Essa união estratégica promete trazer uma sinergia valiosa ao projeto político, fortalecendo ainda mais a candidatura de oposição em Patos.
Ouça mais detalhes abaixo:
Patosonline.com
Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas FM
PODPATOS ENTREVISTA: Podcast com o prefeito de Areia de Baraúnas, Toinho Macêdo
POLÍTICA “A Paraíba merece respostas”, diz Efraim ao cobrar explicações do governo sobre Cagepa, Prato Cheio e Padre Zé
ELEIÇÕES 2026 Leo Bezerra anuncia reunião com Nabor Wanderley na próxima semana para discutir articulações políticas
POLÍTICA Efraim Filho diz que divisão entre pré-candidatos ligados ao governo federal pode influenciar disputa na Paraíba
POLÍTICA Prefeito de Mãe d’Água esclarece concurso público, anuncia detalhes do João Pedro e destaca ações da gestão
POLÍTICA TCE-PB aprova contas da Câmara de São José do Bonfim referentes ao exercício de 2025
Entrevista Prefeito de Areia de Baraúnas, Toinho Macêdo divulga nesta quinta (09), ações do seu município em entrevista no PodPatos
ELEIÇÕES 2026 Cícero Lucena (MDB) anuncia neutralidade na disputa presidencial de 2026: “Meu presidente é a Paraíba”
Maior Idade Penal Presidente da Câmara, Hugo Motta, cria comissão especial para analisar PEC da redução da maioridade penal para 16 anos Mín. 20° Máx. 34°