
Emilly, uma moradora de Patos, está buscando ajuda para um cãozinho de rua em situação preocupante. O animal, que vive na região do Geralda Medeiros, próximo à Creche Dona Nini, na zona oeste da cidade, está gravemente ferido, e Emilly está fazendo um apelo à comunidade local e às organizações de proteção aos animais para que intervenham em prol do bem-estar do cãozinho.
A situação do cãozinho tem chamado a atenção de Emilly há algum tempo, e ela está preocupada com seu estado de saúde. "Tenho visto esse cãozinho passar pela minha rua todos os dias. Ele está muito machucado, e acredito que ele precise de ajuda urgente", afirma Emilly.
Ela mudou-se recentemente para a região, há cerca de 1 mês, e tem acompanhado a difícil situação do animal. O cãozinho aparenta estar sofrendo devido aos ferimentos, mas Emilly não possui informações detalhadas sobre sua origem ou histórico.
Emilly faz um apelo à comunidade local e a possíveis protetores de animais para que venham em auxílio desse cãozinho necessitado.



Por Patosonline.com
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro Mín. 23° Máx. 37°