Segunda, 14 de Outubro de 2024
Banner Dra Rhaissa
UNIFIP
Onco Patos
Dr. Jeann Santiago
Policial Policial

PRF recupera dois veículos com registro de apropriação indébita na Paraíba

Um dos veículos havia sido registrado como apropriado indevidamente há exatos seis anos. Dois homens foram detidos durante as ocorrências

20/09/2023 às 16h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Assessoria/PRF
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde da última terça-feira (19) e na manhã de hoje (20), em Campina Grande e Cabedelo, um Fiat Toro e um Fiat Argo, ambos com registro de apropriação indébita. Dois indivíduos foram detidos durante as fiscalizações.

Continua após a publicidade

Equipe policial realizava fiscalização na BR 230, próximo à Unidade Operacional da PRF de Santa Terezinha, no município de Campina Grande, por volta das 15h06, quando visualizou e abordou um Fiat Toro para realização de fiscalização de rotina. Durante a abordagem, foram solicitados os documentos de identificação do condutor e do veículo. Por meio de consultas aos sistemas de segurança, foi identificado um registro de apropriação indébita em desfavor do automóvel. Em contato com a legítima proprietária do carro, ela informou que o indivíduo não arcou com o compromisso verbal de pagar todas as prestações, financiamentos, multas, emplacamentos e avarias. Diante dos fatos narrados, o condutor, um homem de 61 anos, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária, onde poderá responder criminalmente por apropriação indébita.

A segunda ocorrência se deu também na BR 230, desta vez no município de Cabedelo, às 08h46, quando um Fiat Argo foi abordado. Seguindo os protocolos de fiscalização, foi realizada a identificação veicular, sendo constatado que o automóvel tinha um registro de apropriação indébita registrada em Minas Gerais há exatos seis anos. O condutor relatou haver comprado o carro há mais de um ano, na Bahia, onde teria pago uma parte à vista e outra parcelada, ele informou que após o pagamento não conseguiu mais contato com o vendedor para realizar a transferência. Em contato com a pessoa que consta como proprietária do veículo, os policiais foram informados por ele que o carro foi adquirido utilizando documentos falsos com os seus dados, onde tomou conhecimento apenas quando recebeu boleto com a prestação. Diante dos fatos, o condutor foi detido e encaminhado para Polícia Judiciária, onde poderá responder criminalmente por apropriação indébita.

Continua após a publicidade
Banner Dra Rhaissa

Por Assessoria/PRF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h05 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Ter 35°C 22°C
Qua 34°C 23°C
Qui 35°C 23°C
Sex 34°C 24°C
Sáb 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras