A Justiça da Paraíba deve avaliar o pedido de prisão protocolado pelo Ministério Público contra Tiago Fontes Silva da Rocha. Ele e mais três pessoas da família podem ter informações sobre o paradeiro de Ana Sophia, 8 anos. A menina desapareceu no dia 4 de julho, na cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba. No fim de agosto, a Polícia Civil solicitou a quebra do sigilo telefônico e o acesso aos registros de internet dos quatro investigados. O Portal T5 teve acesso a documentos que detalham fatos inéditos das investigações policiais e apontam suspeitos.
Tiago Fontes desapareceu na última semana, quando foi chamado à delegacia para um novo depoimento. Dias depois, a família e o advogado de defesa registraram boletim ocorrência pelo desaparecimento do homem. No último domingo (17), o MPPB recebeu o pedido de prisão do Núcleo de Homicídios de Solânea.
O desaparecimento de Ana Sophia
A criança desapareceu no Distrito de Roma no dia 4 de julho, no trajeto entre a residência onde morava e a de uma amiga, de onde saiu por volta das 12h34.
Câmeras de segurança registram os passos de Ana Sophia após deixar o local. A análise das gravações revelou que a criança deixou a casa da amiga e “desceu” a rua com sentido à Rodovia PB 105, chegando à bifurcação que dá acesso à Rua Francisco Maia, de onde ela some subitamente.

Suposta ligação da família
Para o Ministério Público, mesmo após diversos depoimentos, buscas e apreensão em várias residências, perícias em telefones, até o momento não foi possível concluir o que aconteceu com a criança, se ela foi sequestrada, qual o paradeiro ou se ainda está viva.
Ao Ministério Público, a Polícia Civil afirma que o exame mais minucioso da sequência das filmagens abriu nova frente de investigação, identificando-se a entrada de uma pessoa do sexo feminino na casa do representado Tiago Fontes. "Pela semelhança da silhueta, estatura e as condições de tempo indicam que se trata da menor desaparecida", descreve o documento.
Ainda é constatada que embora estivessem no referido imóvel, Tiago e a família não esclareceram quem foi a pessoa que entrou na casa. "Tal hesitação levanta sérias suspeitas de que eles estejam ocultando informações e de que esse foi o último local em que Ana Sophia esteve", pontua o documento que o Portal T5 teve acesso.
Fonte: Portal T5
SÃO JOÃO 2026 PM afasta policial após agressão a homem no Parque do Povo, em Campina Grande
AÇÃO POLICIAL Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva e prende homem acusado pelo crime de homicídio, em Patos
Violência Doméstica PM localiza suspeito após mulher denunciar agressão no Centro de Patos
Suspeita de Estupro Com forte hemorragia, jovem com transtorno mental é hospitalizada e cirurgiada na Maternidade de Patos; polícia investiga possível estupro de vulnerável
TRÁFICO DE DROGAS PRF apreende mais de 26 kg de maconha durante fiscalização na BR-101, em João Pessoa
EMBRIAGUEZ Mulher é presa pela PM por embriaguez ao volante após fugir de acidente em Santa Luzia Mín. 20° Máx. 32°