A Justiça da Paraíba deve avaliar o pedido de prisão protocolado pelo Ministério Público contra Tiago Fontes Silva da Rocha. Ele e mais três pessoas da família podem ter informações sobre o paradeiro de Ana Sophia, 8 anos. A menina desapareceu no dia 4 de julho, na cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba. No fim de agosto, a Polícia Civil solicitou a quebra do sigilo telefônico e o acesso aos registros de internet dos quatro investigados. O Portal T5 teve acesso a documentos que detalham fatos inéditos das investigações policiais e apontam suspeitos.
Tiago Fontes desapareceu na última semana, quando foi chamado à delegacia para um novo depoimento. Dias depois, a família e o advogado de defesa registraram boletim ocorrência pelo desaparecimento do homem. No último domingo (17), o MPPB recebeu o pedido de prisão do Núcleo de Homicídios de Solânea.
O desaparecimento de Ana Sophia
A criança desapareceu no Distrito de Roma no dia 4 de julho, no trajeto entre a residência onde morava e a de uma amiga, de onde saiu por volta das 12h34.
Câmeras de segurança registram os passos de Ana Sophia após deixar o local. A análise das gravações revelou que a criança deixou a casa da amiga e “desceu” a rua com sentido à Rodovia PB 105, chegando à bifurcação que dá acesso à Rua Francisco Maia, de onde ela some subitamente.

Suposta ligação da família
Para o Ministério Público, mesmo após diversos depoimentos, buscas e apreensão em várias residências, perícias em telefones, até o momento não foi possível concluir o que aconteceu com a criança, se ela foi sequestrada, qual o paradeiro ou se ainda está viva.
Ao Ministério Público, a Polícia Civil afirma que o exame mais minucioso da sequência das filmagens abriu nova frente de investigação, identificando-se a entrada de uma pessoa do sexo feminino na casa do representado Tiago Fontes. "Pela semelhança da silhueta, estatura e as condições de tempo indicam que se trata da menor desaparecida", descreve o documento.
Ainda é constatada que embora estivessem no referido imóvel, Tiago e a família não esclareceram quem foi a pessoa que entrou na casa. "Tal hesitação levanta sérias suspeitas de que eles estejam ocultando informações e de que esse foi o último local em que Ana Sophia esteve", pontua o documento que o Portal T5 teve acesso.
Fonte: Portal T5
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 37°