Sábado, 19 de Abril de 2025
Banner Clima Sublime
Banner JC Motos
Banner Dra Priscylla
Banner Dra Joyce
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Chacara Canaa
Destaque Destaques

Motorista se envolve em acidente na rotatória da BR-230, perde controle de carro e invade murada de supermercado, em Patos

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um carro Renault Kwid de cor preta, que vinha com cinco ocupantes da cidade de São Paulo, colidiu na traseira de uma Fiat Toro de cor branca, onde estava um casal

21/09/2023 às 11h40
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 21 de setembro, por volta das 10h, um grave acidente foi registrado na rotatória de acesso à BR-230, altura do km 334, na entrada da cidade de Patos, envolvendo dois veículos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um carro Renault Kwid de cor preta, que vinha com cinco ocupantes da cidade de São Paulo, colidiu na traseira de uma Fiat Toro de cor branca, onde estava um casal, no momento em que passava pela rotatória.

Após a colisão, o veículo Kwid perdeu o controle e invadiu a murada do supermercado Atacadão. Devido ao impacto, o motorista ficou levemente preso às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para o resgate e atendimento das vítimas.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Às equipes de resgate, o condutor do veículo, de 22 anos, relatou que sofre com crises epilépticas e acabou tendo uma no momento em que entrava na cidade. Ao sentir que iria ter a crise, o mesmo reduziu a velocidade do veículo, mas não conseguiu evitar a colisão com o outro carro.

O Patosonline.com entrou em contato com o SAMU e foi repassado que quatro vítimas foram socorridas para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, sem muita gravidade.

Continua após a publicidade
Banner A Dois

Um idoso de 79 anos, que apresentava desorientação, tontura e mal-estar, passará por uma tomografia. O condutor estava consciente, orientado, e inicialmente, na cena do acidente, relatou uma dor torácica, mas ao dar entrada no hospital disse que já estava sem dor, ficando em observação. Outras duas pacientes que estavam deambulando no local do acidente, foram atendidas e relatavam dor devido ao cinto de segurança.

A PRF informou que o Renault Kwid é emplacado em Osasco SP e a caminhonete emplacada em Jaboatão dos Guararapes PE. A pista está liberada e não há desvios.

Por Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 15h06 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 36°

Dom 35°C 22°C
Seg 34°C 22°C
Ter 35°C 22°C
Qua 35°C 22°C
Qui 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras