Na manhã desta quinta-feira (21), a Justiça determinou a prisão temporária de Tiago Fontes, principal investigado no Caso Ana Sophia. A Polícia Civil, na última segunda-feira (20), havia solicitado a prisão do investigado. Tiago segue desaparecido desde o dia 11 de setembro, e não chegou a prestar depoimento à polícia.
Conforme apurou a TV Correio, a expectativa é de que em breve a esposa de Tiago, que também é vice-diretora do colégio que Sophia estudava, preste depoimento na delegacia. O investigado foi visto pela última vez no centro do município de Solânea.
Ana Sophia está desaparecida desde o dia 4 de julho. Ela saiu de casa para visitar uma amiga, mas não permaneceu muito tempo na residência da menina. Câmeras de segurança registraram parte do trajeto de Ana Sophia na volta para o distrito de Roma. Porém, a criança nunca chegou em casa.
A família de Ana Sophia registrou o desaparecimento da menina ainda em 4 de julho e as investigações começaram no dia seguinte.
Tiago Fontes é marido da vice-diretora da escola onde a Ana Sophia estudava. Foi feita uma busca na casa do casal, um dos celulares foi apreendido, assim como o carro que foi periciado. Tiago desapareceu um dia antes de ir depor na delegacia e até então não foi encontrado.
Fonte: Portal Correio
Prisão Paraibano apontado como umas das lideranças do Comando Vermelho é preso em megaoperação no Rio de Janeiro que deixou 64 mortos
Republicanos Rosalba Mota fica no comando do partido Republicanos em São José do Bonfim
Tráfico de drogas Homem é preso com pedras de crack após atendimento no Hospital de Santa Luzia
Megaoperação Megaoperação no Rio de Janeiro contra o Comando Vermelho deixa 64 mortos, entre eles quatro policiais
Investigação Delegado fala sobre homicídio em Patos e a prisão de suspeito durante a madrugada desta terça-feira (28)
Transporte ilegal PRF apreende 48 m³ de madeira transportada ilegalmente para a Paraíba
Discurso de ódio Na Paraíba: Polícia Civil cumpre mandado contra jovem que disseminava discurso de ódio contra mulheres, bebês e homossexuais
Megaoperação Complexo do Alemão vira campo de guerra em megaoperação contra membros do Comando Vermelho
Homicídio Homem é morto a facadas na madrugada desta terça-feira (28), no bairro do Jatobá, em Patos; suspeito foi preso poucas horas após o crime Mín. 21° Máx. 36°