
Na noite de quarta-feira (20), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para se deslocar em direção ao bairro Vieirópolis, na cidade de São Bento, Sertão do estado, de onde vinham informações da ocorrência de um homicídio.
No local a polícia constatou a morte de um homem identificado como João Maria da Silva, de 37 anos, natural da cidade de Catolé do Rocha.
Segundo informações de moradores, duas pessoas encapuzadas invadiram a residência do rapaz e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A mãe dele estava no local e se feriu com estilhaços.
Os autores do crime fugiram e até o momento a polícia ainda não informou se as investigações já têm suspeitos. A possível motivação do crime está sendo apurada em sigilo.
Fonte: Diário do Sertão
Acidente Caminhão tomba na Serra do Teixeira na tarde desta segunda-feira (6)
Ações Policiais PRF na Paraíba intensifica fiscalizações, prende dois indivíduos, flagra transporte irregular de mercadoria e apreende diversos veículos
Golpe! Golpista usa foto de delegado patoense para aplicar fraudes em comerciantes na Paraíba
Assalto Agência do Banco do Brasil é alvo de explosão durante ataque criminoso na Paraíba
Acidente Colisão na PB-262 deixa policial militar ferida, e motorista é detido por sinais de embriaguez
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água
Motos recuperadas CPTran recupera motos adulteradas e com restrição durante ações em Patos Mín. 22° Máx. 32°