
A vereadora Nadir convida toda a população de Patos para participar de uma Audiência Pública de suma importância que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 25 de setembro, na Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa. O objetivo da audiência é discutir e debater uma possível liberação do aborto, que tem causado grande preocupação.
A Audiência Pública servirá como um fórum aberto para que os residentes de Patos expressem suas opiniões, preocupações e sugestões em relação a essa possível liberação. A vereadora Nadir acredita que a voz do povo é fundamental. Assim como, ela pede o apoio também dos demais vereadores da Casa, para se unir a essa audiência em defesa da vida.
Além disso, depois da Audiência Pública, a vereadora Nadir irá propor que a Presidente da Câmara, Tide Eduardo, realize a nomeação de uma comissão em defesa da vida. Essa comissão terá a importante missão de monitorar, analisar e tomar medidas proativas para garantir que as políticas e ações futuras promovam a segurança, o bem-estar e a qualidade de vida dos patoenses.
Patosonline.com
Áudio: Higo de Figueirêdo/Rádio Espinharas FM
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 21° Máx. 36°