
Na manhã deste sábado, 23 de setembro, o assessor do vereador Josmá Oliveira (PL) afirmou ter sido agredido e ameaçado enquanto realizava filmagens a mando do parlamentar, na Estação de Transbordo localizada entre os municípios de Patos e São José do Bonfim.
De acordo com o assessor, enquanto realizava as filmagens e fotos, pessoas que estariam trabalhando no local efetuaram, possivelmente, dois disparos de arma de fogo. Nesse momento, o mesmo conta que tentou se esconder para entrar em contato com o vereador, foi quando duas pessoas saíram de dentro do mato correndo atrás dele.
"Na hora que tava fazendo a filmagem e as fotos, o pessoal do lixão levantou pelas tulhas de lixo, mirou pro meu lado e efetuou dois disparos, não deu pra ver direito a arma, mas deu pra ver o clarão dos disparos. Quando me abaixei pra mandar mensagem pro vereador, duas pessoas no meio do mato vieram correndo, dizendo 'não corra não'. Quando virei, que vi que eu era menor número, só tava eu, e eles tinham dois lá, fora o pessoal do lixão, eu comecei a correr e um agarrou pela minha lateral, não chegou a rasgar a camisa toda, arranhou, e eu correndo no meio do mato, passei pela cerca, peguei o carro e fui pra uma fazenda que tinha lá perto", disse o assessor em vídeo.
Após o fato, a Polícia Militar foi acionada e guarnições se dirigiram ao local para averiguar.
O assessor e o vereador Josmá Oliveira (PL), juntamente com o Sargento Patrian, que esteve também acompanhando o caso, foram para a Delegacia de Polícia Civil prestar a queixa do ocorrido.
Veja as imagens abaixo:
Por Patosonline.com
OPERAÇÃO FORÇA TOTAL 3º BPM mobiliza efetivo e tropas especializadas para início da Operação Força Total no Sertão
VIOLÊNCIA Mulher é esfaqueada após desentendimento na Rua do Prado, em Patos; suspeita foi conduzida à delegacia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem monitorado por tornozeleira eletrônica, suspeito de agredir a própria mãe durante ocorrência de violência doméstica, em Teixeira
APREENSÃO Polícia Civil apreende armas, munições restritas, pólvora e cerca de 30kg de estopim na zona rural de Tavares
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga morte de bebê de 20 dias em Massaranduba; pai foi preso por tráfico de drogas
INDICIAMENTO DHE conclui inquérito e indicia pai e mãe por homicídio de recém-nascido de 23 dias em Patos
RECONHECIMENTO Policiais militares da Ciclopatrulha do 3º BPM recebem Voto de Aplauso na Câmara Municipal de Patos
SEGURANÇA PÚBLICA Operação Força Total intensifica policiamento na região de Teixeira e em outros municípios atendidos pelo 3º BPM
PRF ALERTA Operação Finados 2026: PRF intensifica fiscalização no final de semana prolongado nas rodovias da Paraíba Mín. 23° Máx. 37°