Na tarde deste sábado, 23 de setembro, a redação do Patosonline.com foi procurada pelo cidadão Vanildo, fazendo uma reclamação com relação a falta de acessibilidade para cadeirantes na agência do Branco Bradesco, localizada na Rua Pedro Firmino, Centro de Patos.
De acordo com Vanildo, neste sábado (24), por volta das 14h, ele foi até a agência, mas encontrou dificuldades para adentar ao local, pelo fato de que na calçada não há uma rampa de acessibilidade.
Segundo ele, todos os meses é um "tormento" quando precisa ir ao referido banco, sempre necessitando de alguma ajuda externa para conseguir ter acesso à agência.
"Quero saber se vocês poderiam postar essa falta de respeito comigo e todos os cadeirantes que precisam ir ao Banco do Bradesco, não tem uma rampa de acesso para subir a calçada, e todo mês é esse tormento, preciso que me ajudem a subir", disse.
Essa não foi a primeira reclamação que chegou à nossa equipe acerca da falta de acessibilidade na agência bancária citada. Em julho, outra internauta já havia citado o mesmo problema.
A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto caso a gerência do Banco queira se pronunciar acerca do caso. Para isso, basta entrar em contato através do e-mail: [email protected].
Por Patosonline.com
Mín. 23° Máx. 37°