
A Prefeitura Municipal de Quixaba, através da Secretaria de Saúde, encerrou neste sábado (23), no dia ‘D’ da ação, a semana de vacinação em cães e gatos referente à campanha antirrábica 2023.
Conforme a Coordenação de Vigilância Ambiental, foram vacinados 458 cães e 88 gatos, totalizando 546 animais vacinados entre os dias 18 e 23 de setembro, em 26 áreas do Município, entre zona urbana e rural, superando os 510 imunizados em 2022 durante o período oficial da campanha.
“Assim como nos últimos anos, fizemos uma vacinação extremamente expressiva em toda Quixaba. Seja nos sítios, seja na cidade, a população entendeu a importância de manter seu animal em dia com a imunização, pois é uma maneira de cuidar de si mesmo e do próximo igualmente”, destacou José Macedo, Agente de Endemias.
Confira abaixo as fotos:
Assessoria
São João 2026 Grande encerramento do Melhor São João do Vale, em Olho d'Água, acontece hoje (23) com Calcinha Preta como atração principal
São João 2026 Bonfim na Roça celebra tradições juninas em São José do Bonfim com programação na zona rural e urbana
São João Santa Luzia Abertura do São João de Santa Luzia 2026 ocorre com tranquilidade, segundo PM
SÃO JOÃO 2026 São João de Santa Luzia 2026 começa neste sábado com Natanzinho Lima, Claudio Ney & Juliana e mais atrações; confira
São Pedro 2026 Prefeitura de São Mamede abre cadastro para comerciantes ambulantes que irão atuar durante o São Pedro 2026
MOVIMENTO SINDICAL Andrea Gurgel representa Patos e a Paraíba na mesa de encontro nacional dos bancários em São Paulo
São João 2026 Prefeitura de Catingueira promove campanha de conscientização sobre os impactos dos fogos com estampido em crianças
CURIOSIDADE Morador de Passagem-PB registra objetos luminosos no céu do Sertão; veja o vídeo
CULTURA EM DEBATE Conselho Estadual de Políticas Culturais realiza Plenária em Mãe d’água Mín. 19° Máx. 32°