
A Polícia Civil da Paraíba já prendeu um dos suspeitos de ter assassinado Maria Anuska de Macedo Rocha, 45 anos, crime cometido na madrugada deste domingo, 24 de setembro, no município de Picuí. A prisão foi realizada por policiais do Núcleo de Homicídios da 13ª Delegacia Seccional, sediada naquele município.
As investigações apontam para três envolvidos no crime, sendo um deles capturado ainda em flagrante, neste domingo. Anuska foi assassinada com vários golpes de faca, dentro de sua residência. O corpo dela foi encontrado pelo filho, adolescente, que solicitou ajuda de um vizinho para acionar o SAMU e a polícia.
Conforme os primeiros levantamentos, os suspeitos e Maria Anuska estariam consumindo drogas na casa da vítima. Em determinado momento, ela foi atacada e morta. As motivações do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Assessoria de Comunicação
Acidente Caminhão tomba na Serra do Teixeira na tarde desta segunda-feira (6)
Ações Policiais PRF na Paraíba intensifica fiscalizações, prende dois indivíduos, flagra transporte irregular de mercadoria e apreende diversos veículos
Golpe! Golpista usa foto de delegado patoense para aplicar fraudes em comerciantes na Paraíba
Assalto Agência do Banco do Brasil é alvo de explosão durante ataque criminoso na Paraíba
Acidente Colisão na PB-262 deixa policial militar ferida, e motorista é detido por sinais de embriaguez
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água
Motos recuperadas CPTran recupera motos adulteradas e com restrição durante ações em Patos Mín. 22° Máx. 32°