
O deputado federal Duarte Júnior (PSB) compartilhou, nesse sábado (23), um vídeo de um acontecimento registrado em Piancó, Sertão da Paraíba, e atribuiu o fato à cidade de Barreirinhas, no estado do Maranhão.
Na publicação — em que aparece um casal de moto carregando quatro gatos em uma sacola e jogando na pista — o parlamentar afirma que irá identificar os responsáveis e “punir os criminosos.” Ele também diz que comunicou a órgãos competentes.
"Acabo de ver esse vídeo revoltante na estrada que liga a cidade de Barreirinhas. Esses gatos foram cruelmente abandonados em plena estrada! Isso é inadmissível e criminoso. Já oficiei o DETRAN e a SSP em busca dessas informações", escreveu.
O vídeo no Instagram tem mais de 6 mil curtidas e quase 2 mil comentários, no entanto, é enganoso. O caso ocorreu no dia 23 de julho de 2023 na rodovia BR-361.
Na época, o então delegado da Polícia Civil de Piancó Rodrigo Pinheiro abriu um inquérito para investigar. O casal da filmagem, um homem de 49 anos e uma mulher 45, foi intimado a depor na Delegacia do município, onde foi interrogado e, em seguida, liberado.
Fonte: Diamante Online
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 21° Máx. 36°