
Uma trágica história de violência doméstica resultou na morte de Edivagna Nunes, uma jovem paraibana de 21 anos, na cidade de Severina, região metropolitana de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O suspeito do crime é o ex-marido da vítima, identificado como George dos Santos, que estava inconformado com o fim do relacionamento.
Edivagna Nunes, natural da cidade de Conceição, no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba, vivia em Riolândia (SP), mas estava passando um período de descanso na casa do cunhado em Severina-PB. O ex-companheiro, George dos Santos, decidiu viajar até a cidade para confrontá-la.
O ataque ocorreu em plena praça pública e, terrivelmente, aconteceu na presença de um dos filhos do casal. George utilizou uma faca para cometer o crime e, após o ato brutal, fugiu do local levando a criança. Edivagna foi socorrida, mas, infelizmente, não sobreviveu aos ferimentos.
A vítima era mãe de três filhos, incluindo um bebê de apenas 10 meses, e estava em processo de litígio com o ex-companheiro devido ao término do relacionamento.
A Polícia Militar revelou que George dos Santos possui um histórico criminal com seis passagens por homicídio, incluindo duas em Minas Gerais. O suspeito estava foragido da justiça e fugiu da cena do crime em um veículo Jac Motors, de cor vermelha, com a placa EYQ-1E39. Testemunhas relataram ter visto o carro passando pela região de Icém (SP).
Por Patosonline.com
Com informações de Diário do Sertão
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 37°